- Fist Fucking.
Cara, nunca tinha me imaginado fazendo isso, mas ele insistiu muito e disse que seria passivo. Claro, topei na hora!
Fui ao apartamento dele. Depois das boas vindas, cerveja, papo, fomos para o quarto. Começamos um amasso bem gostoso. Ele era bonito, branco, alto, sarado. Fizemos um 69 que nunca ninguém tinha feito comigo. O cara mamava como um bezerro, pareceia que nunca tinha visto um pau na sua frente.
E o meu pau nem é tão grande assim, tem apenas 17cm. Acabei não agüentando aquela boca quente e gostosa sugando minha pica, gozei como um louco!

- Me fode com um dedo.
Eu fiz. Depois com dois, três, quatro, e ele pedindo para eu arregaçá-lo cada vez mais. Eu obedeci e meti os cinco dedos. Ele abria as pernas, tremia o corpo todo, pedia para enfiar a mão.
- Abre meu cu por favor, abre mais meu cu.
Minha mão começou a doer, mas eu continuava enfiando. Lambuzei de creme o cu arrombado. Enfiei a mão, depois bem devagar, o braço. Tive medo. Mas ele mandou continuar. Sentia o quentinho do intestino. Fiquei excitado de ver o cara delirando de prazer. Alucinado, batia uma punheta enquanto falava sem descanso:
- Abre meu cu cara, abre meu cu por favor.
Meti a metade do antebraço. Fiquei surpreso de ver a capacidade do cu de se expandir, já que meu braço é grosso. Fiz a vontade dele até que ele gozou gritando feito um doido. Aos poucos retirei o braço. Agora o creme era rosa, misturado com um pouquinho de sangue. Que coisa. Gostei de fazer. Adorei a sacanagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário